terça-feira, 17 de maio de 2011

E fazer o que?!




Eu: Ele é um ridículo, infantil, idiota, irritante, otário, desgraçado, grosso, ignorante e o odeio.
Melhor Amiga: Eu sei.
Eu: Tudo nele me irrita, odeio aquele sorriso falso, as brincadeiras ridículas e ainda dá moral para aquelas vadias em volta dele.
Melhor Amiga: Eu sei.
Eu: E eu aqui gritando, chorando, desabafando para ti sobre esse idiota, e você só me diz “EU SEI”?
Melhor Amiga: Mas você o ama..
Eu: É, eu sei.
(sdpm) para (pequenasereia)
Eu: Ele é um ridículo, infantil, idiota, irritante, otário, desgraçado, grosso, ignorante e o odeio.
Melhor Amiga: Eu sei.
Eu: Tudo nele me irrita, odeio aquele sorriso falso, as brincadeiras ridículas e ainda dá moral para aquelas vadias em volta dele.
Melhor Amiga: Eu sei.
Eu: E eu aqui gritando, chorando, desabafando para ti sobre esse idiota, e você só me diz “EU SEI”?
Melhor Amiga: Mas você o ama..
Eu: É, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário